Trocas e Devoluções
Nosso padrão de qualidade é prioridade por aqui, mas se por algum motivo você precisar devolver ou trocar alguma mercadoria, seguimos uma Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Prazo:
Solicitação de trocas e devoluções devem ser realizadas em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. Atenção: consta como data de recebimento aquela informada pelos Correios ou transportadora, ainda que a mercadoria tenha sido recebida por terceiros.
Solicitando troca ou devolução:
Para requisitar uma troca ou devolução, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected], informando todos os dados abaixo:
- Nome completo de quem fez a compra;
- Número do pedido;
- Data em que a compra foi realizada;
- Nome completo da peça cuja solicitação está sendo feita;
- Motivo da solicitação de troca ou devolução.
Ao recebermos seu contato, responderemos o e-mail em até 3 (três) dias úteis com as instruções para envio da mercadoria. Importante: a peça deve ser enviada em sua embalagem original (saquinho e tag), sem sinais de uso. Caso não consiga enviar a mercadoria na caixa em que foi recebida, opte por outra embalagem que garanta igualmente a proteção do produto.
Em caso de troca: assim que a mercadoria for recebida, enviaremos por e-mail um cupom no mesmo valor da peça anterior para que você possa escolher um novo item.
Em caso de devolução: assim que a mercadoria for recebida, acordaremos via e-mail sobre o estorno da compra/ devolução do valor pago.
Atenção: só serão aceitas mercadorias autorizadas previamente e dentro do prazo, conforme orientações acima. Em casos de não conformidade com as instruções, o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete e sem consulta prévia.
Frete:
O primeiro frete em caso de troca ou devolução é por nossa conta. As informações sobre como fazê-lo serão enviadas por e-mail. Não nos responsabilizamos por possíveis extravios nessa modalidade de retorno de mercadoria.
Importante:
- Não trocamos produtos que apresentem indícios de uso.
- Caso sua compra chegue com a embalagem aberta ou avariada, recuse seu recebimento e nos sinalize.