Trocas e Devoluções

 

Nosso padrão de qualidade é prioridade por aqui, mas se por algum motivo você precisar devolver ou trocar alguma mercadoria, seguimos uma Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

 

Prazo:

Solicitação de trocas e devoluções devem ser realizadas em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. Atenção: consta como data de recebimento aquela informada pelos Correios ou transportadora, ainda que a mercadoria tenha sido recebida por terceiros. 

 

Solicitando troca ou devolução:

Para requisitar uma troca ou devolução, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected]informando todos os dados abaixo:

  • Nome completo de quem fez a compra;
  • Número do pedido;
  • Data em que a compra foi realizada;
  • Nome completo da peça cuja solicitação está sendo feita;
  • Motivo da solicitação de troca ou devolução.

Ao recebermos seu contato, responderemos o e-mail em até 3 (três) dias úteis com as instruções para envio da mercadoria. Importante: a peça deve ser enviada em sua embalagem original (saquinho e tag), sem sinais de uso. Caso não consiga enviar a mercadoria na caixa em que foi recebida, opte por outra embalagem que garanta igualmente a proteção do produto. 

Em caso de troca: assim que a mercadoria for recebida, enviaremos por e-mail um cupom no mesmo valor da peça anterior para que você possa escolher um novo item. 

Em caso de devolução: assim que a mercadoria for recebida, acordaremos via e-mail sobre o estorno da compra/ devolução do valor pago.

Atenção: só serão aceitas mercadorias autorizadas previamente e dentro do prazo, conforme orientações acima. Em casos de não conformidade com as instruções, o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete e sem consulta prévia.

 

Frete:

O primeiro frete em caso de troca ou devolução é por nossa conta. As informações sobre como fazê-lo serão enviadas por e-mail. Não nos responsabilizamos por possíveis extravios nessa modalidade de retorno de mercadoria.

 

Importante:

  • Não trocamos produtos que apresentem indícios de uso.
  • Caso sua compra chegue com a embalagem aberta ou avariada, recuse seu recebimento e nos sinalize.